domingo, 5 de julho de 2015

Internet Attack (XX)

De dez em dez posso ir mostrando coisas giras do youtube, não posso?

Claro que sim, isto é meu!

No Internet Attack X foram vídeos fofinhos, agora pode ser uma coisa ligeiramente diferente!


Este é o vídeo que me aparece como mais vezes visto no meu computador no youtube! E eu confesso: EU ADORO ISTO! Já sei a letra de cor e tal mas acho que é bastante legítimo! É tão bom! Mostra os problemas de um ser adorável como um tubarão que quer comer de tudo! Ah...

"I wanna eat what the people eat!" -> Poesia!

Mas estes tipos têm vídeos muito bons por isso:


Esse vídeo é o meu segundo preferido! E spoiler alert: se realmente querem preservar algum tipo de decências nas coisas infantis que se conhecem não o vejam! Eu já sabia quase todas mas enfim, num vídeo de ar fofinho tem outro impacto!

Ainda por cima o raio da música fica na cabeça!

"Is your childhood ruined now?" :)

E para acabar assim de forma levezinha:






Sem comentários:

Enviar um comentário