domingo, 19 de julho de 2015

Internet Attack (XXII)

Parece que isto existe há uns tempos e eu não sei de nada. Ando a fazer mal o meu trabalho de casa:



Eu até gosto de jogar umas coisas mas uma das vantagens de extravasar as frustrações no mundo dos jogos é que não são reais e não nos magoamos!!! (Tirando orgulho ferido, isso acontece às vezes)

Tiram-nos sangue!!! Porque o jogo nos está a correr mal! Se calhar eu acho isso parvo porque sou péssima a jogar. OU! porque se calhar o tempo em que andávamos por aí a perder sangue a brincar foi há uma data de anos.

Enfim!




Essa bela escultura é feita de ossos. Porque sim. Mas lá que tem obras bonitas tem! A única parte mais... estranha, digamos, é que o autor se recusa a dizer de onde vieram o ossos!

Pois!

Para acabar, algo mais interessante e útil para a ciência:


Isso é um modelo de simulação anal. Yap, isso mesmo.

Para ajudar os alunos a terem uma experiência mais realista antes de terem contacto directo com os pacientes. Eu acho uma boa ideia! Lembrem-se é que isto é para estudar, só!

Vi isto e acho que é nestas coisas pequeninas que às vezes de vêem as coisas mais engraçadas.



Isso são as jogadas mais comuns no jogo de xadrez. Sou só eu que acho o resultado lindíssimo? Simples, interessante e com uma imagem final que fica curiosa e bonita. Coisas simples. Muito simples.



Sem comentários:

Enviar um comentário