segunda-feira, 26 de outubro de 2015

[leituras] The Angel's Kiss: A Melody Malone Mystery

Título: The Angel's Kiss: A Melody Malone Mystery
Autor: Justin Richards
Páginas: 80
Ano: 2012

Whovian assumida, e apaixonada pela personagem da River Song ainda com mais fé. Assim que descobri que este livro existia não pensei muito até ter de o ler.

Verdade seja dita que só o li agora porque numa enrascada sem nada para ler era o que dava mais jeito, pequeno e tal. 

Por um lado para quem conhece a série e a acompanha os traços típicos da D. Melody Pond estão por lá, mas fiquei tão desapontada quando percebi que não era mesmo o livro da Melody Malone que vemos na série!

A história tem um tipo que vai pedir ajuda porque alguém o está a tentar matar, mas no dia a seguir já não a reconhece de todo. Há ali qualquer coisa mas já que Melody é uma detective de excelência ela vai resolver o mistério sem suar muito.

É engraçado, principalmente por pensar na personagem e ligá-la às falas e comportamentos que tem no livro, mas tirando isso não é a coisa mais fascinante de sempre. A mim parece-me que o livro da série não existe na vida real e ficarei triste até que alguém o escreva mas ainda vou tendo esperança, mais que não seja por isso ser um golpe brilhante que os fãs agradeciam.

De qualquer das formas ainda tenho de investigar melhor, porque se descubro que isso existe a minha lista de livros a ler muda rapidamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário