domingo, 4 de outubro de 2015

Internet Attack (XXXIII)



Não é um quadro e nem é uma coisa estática sequer. As brincadeiras com cores que se propagam e fazem desenhos curiosos fazem imagens lindíssimas e para muitos ajuda a relaxar.

Há um vídeo que é apenas e tão só isso: ver as cores a aparecer no meio das que já lá estavam, espalhando e alterando completamente o que lá estava. É engraçado, psicadélico ou calmante não sei, mas engraçado é.

De vez em quando a internet brinda-me com vídeos que acabam por ser só estranhos, seja porque vêm da mentalidade estranha de alguém, seja por um acontecimento qualquer fora do comum. Depois há as "personagens" que são mostradas nesses vídeos.

Este é um deles:


A senhora é especialmente estranha com uma coisa tão simples.

Eu ainda tenho as minhas dúvidas da veracidade do vídeo porque me parece ridículo tanto alarido. A senhora faz disto um circo. O que vale é que tudo reunido assim fica uma coisa engraçada de se ver. A sonoridade é no mínimo engraçada!

Depois há fósforos com cabeças humanas.


Num ar quase das estátuas da Ilha da Páscoa estas cabeças são especialmente estranhas mas fazem-me algum sentido. Quem é que nunca sentiu a cabeça a fritar? De cada vez que isso acontece há mais um fósforo que se guarda com aquela cabeça queimada. Isto dava uma história gira, qualquer dia trato disso.







Sem comentários:

Enviar um comentário