domingo, 25 de outubro de 2015

Internet Attack (XXXVI)

O conhecimento científico aparece de várias formas e com várias motivações. Por vezes temos curiosidade nalguma coisa e podemos ir ao google fazer a nossa pergunta e com muita probabilidade já alguém se lembrou de ver o que quer que seja que nos tenhamos lembrado.

É assim que eu sei que sou estranha com provas concretas: tenho muitas situações em que as minhas questões não estou expostas no google, o que quererá dizer muita coisa...

MAS, quem é que nunca se perguntou qual o efeito de receber álcool, por via anal, durante o sono?

Confesso que não é uma questão que me assombre com muita força, até porque a resposta me era demasiado simples e óbvia, mas não posso deixar de reparar que isto era mesmo uma questão. Com tantas questões metafísicas no universo e vamos pensar em álcool anal, enfim. Mas isto é uma cena, e foi mesmo analisado.

Para os curiosos - you know who you are - o efeito é exactamente o mesmo de quando bebido pela outra ponta do tubo. Por isso cada um sabe de si, seja por uma ponta ou por outra.

Continuando no mesmo trato mas numa perspectiva diferente:


Quando vi a imagem que anunciava este vídeo não percebi imediatamente o que estava a ver ou o tipo de informação que me estavam a dar. Vendo o vídeo ficamos muito esclarecidos, e aquilo que poderia ser uma coisa "engraçada" é uma realidade complicada que para nós está longe.

Milhares e milhares de pessoas a viver numa região onde apenas há 4 casas de banho públicas. 4! A solução que encontram é irem ao mar, habitantes e trabalhadores de passagem, toda a gente. É a melhor maneira que têm de fazer as suas necessidades. Ir ao mar.

E queixamo-nos nós quando a sanita no inverno está fria...

Para acabar de maneira menos intestinal vejamos isto:


Literalmente: "Guy with cornrows eats corn while listening to KORN". Só porque sim!


Sem comentários:

Enviar um comentário