domingo, 14 de junho de 2015

Internet Attack (XVII)

O Batman é um tipo estranho. Veste-se de morcego e tal, mas de que mais coisas estranhas gostará? Que mais fará ele nos tempos livres que lhe sobram quando o Joker está sossegado?




Ah pois! Santinho, santinho e depois é o que se vê! Eu não vi nem tenho curiosidade de ver as Fifty Shades of Grey mas ver Fifty Shades of Wayne? Até vou à premiére!

Só o trailer é divertido o suficiente, se realmente houvesse hora e meia disto... Eu veria de certeza e cheira-me que ia gostar bastante! Ah, internet...

Então e coisas creepy? Bora? Bora lá então! Reconstruir caras a partir de ADN retirado de pastilhas elásticas abandonadas! Chega? Pronto, ok, cabelos e pontas de cigarro também.

Pois que é Heater Dewey-Hagborg faz, reconstituições de caras a partir de material genético que encontra "perdido". Isto é creepy como tudo mas enfim. Mais a mais, em conjunto com isto, lança um "perfume" que não deixa traços genéticos da pessoa. Destrói o material que pudesse ficar em superfícies e o pouco que poderia ficar ainda é misturado com outros ADN para não ser reconhecido.

Isto é creepy e preocupante em doses iguais. Nem sei...

Para acabar, minimeus! Ou qualquer coisa muito parecida. É bem engraçado de ver estas coisas, se realmente existissem assim pessoinhas mínimas ia ser tão engraçado! Se bem que ia ter imenso medo de pisar alguma!







Sem comentários:

Enviar um comentário