domingo, 7 de junho de 2015

Internet Attack (XVI)

De vez em quando aparecem coisas na internet que são especialmente engraçadas e bonitas. Nem sei bem como mas cheguei a estas que são absolutamente maravilhosas!


São realmente muito bonitas, com muito detalhe, cores lindíssimas e um ar adorável. O tipo de ilustração que para livros de criança é absolutamente genial e que mesmo fora conseguiria ser qualquer coisa muito interessante!



Acompanho isto nos vários sítios onde a pessoa se apresenta e aconselho a quem goste destas coisas. Nem tudo é fofinho e há coisas variadas. Vale a pena.

Agora claro que todos somos bombardeados com a quantidade de coisas que nos rodeiam sobre o ambiente e ter de poupar energia e isso tudo. Quando se alia a produção energética com atitudes rotineiras que têm de ser feitas ou que são feitas com muita frequência é o melhor de dois mundos.

Foi o que se lembrou alguém que juntou produção de energia com masturbação. Sim, isso mesmo. Há movimento envolvido, não há? Então serve.

A ideia parece estranha mas às vezes o telemóvel fica sem bateria, o que é que se há de fazer...

Avançando: DINOSSAUROS!


Ver os sketches de quando encontraram as ossadas de alguns dinossauros, nas suas posições originais, com o detalhe que é possível ver nas imagens é qualquer coisa de fascinante. São milhões de anos!!!

É histórico a vários níveis e é super interessante a mais uns poucos!


Eu fico realmente fascinada com imagens destas mas acho que não é para menos. Pensar em tudo o que representam é qualquer coisa de muito, muito interessante e único!




Sem comentários:

Enviar um comentário