domingo, 26 de abril de 2015

Internet Attack (X)

Quero celebrar dez Internet Attack! Porquê? Porque me apetece!

Dito isto resolvi ir buscar vídeos do youtube que me são especialmente queridos! Alguns não fazem sequer sentido mas são adoráveis e pronto, estranhos. Numa outra vez faço outro apanhado só com coisas estranhas. Hoje podem ser só as coisas fofinhas e adoráveis.

Comecemos por uma confissão: I think I'm a bunny!




A quantidade de vezes que já ouvi, vi e cantei esta canção é qualquer coisa de níveis do Guiness mas é tudo tão adorável. A moça é pequena e adorável, o vídeo em home made style é só maravilhoso e o monstro/coelho é absolutamente fascinante! É tudo demasiado bom para eu não ser apaixonada pelo raio do vídeo. (E eu não tenho alturas em que digo que acho que sou um coelho de forma repetida. Isso seria estranho e doloroso para quem me rodeia. Talvez. Ok, sim!)

Depois uma música que aconselho as pessoas com mais facilidade em ficarem com coisas na cabeça a não ouvir. É conhecida e tal mas isto enfia-se no cérebro de uma maneira que ficamos uma semana com este ritmo nos ouvidos.




Um pato chato como tudo, estranho como tudo numa música e voz cativantes como tudo! O que é que isto tem de mau? Ficar uma semana com isto na cabeça! Já me aconteceu mais do que uma vez. É horrível, dou por mim a cantarolar esta tralha e eu não quero isso! Mas acontece. E é capaz de ficar a acontecer agora, é melhor nem pensar muito nisso!

Depois há vídeos mega fofinhos em todo o lado. Às vezes são gatos, outras vezes bebés, outras vezes gatos com bebés, ou cães, ou coisas afins, o youtube está a abarrotar disso. 

Depois há imensos vídeos de life couching e afins. Sim eu sei que não há nada melhor para isso do que ver os vídeos do Gustavo Santos, são ridículos o suficiente para uma pessoa perder 5 kg a rir daquilo. Enquanto interioriza a mensagem, claro, olha agora quem é que não lhe dá qualquer tipo de credibilidade em como viver a vida, quando é um autor consagrado com uns 5 ou 6 livros. Ah, pois! Temos aqui um expert. Em ginástica, entenda-se. Há ali movimentos de braços e ancas, conjuntos e sincronizados, que nem as atletas olímpicas chinesas fariam melhor. Enfim, dispersei! 

O ponto é: há um dia mau na nossa vida e queremos arrebitar um pouco? Nada nos motiva e queremos desistir e virar ermitas?




É absolutamente o vídeo mais fofinho que eu conheço, o raio da miúda é adorável e quem não ficar mais animado depois disto não sei. Isto é o poço de fofura mais fundo que conheço.

Ah, enfim. Vídeos no youtube há muitos. De vez em quando faço umas coisas assim, com vídeos. Estes foram fofos, os próximos serão dos estranhos, boa?

2 comentários: