domingo, 5 de abril de 2015

Internet Attack (VII)

Todos nós temos actores que gostamos mais ou menos. Inevitavelmente há uns poucos que já os conhecemos com alguma idade e mesmo já andando em representação há uns anos largos para nós são sempre velhos, desde o (nosso) início que os vemos assim.

Alguns é pelo estilo, outros talento, outros os papeis geniais que fizeram e depois chega um dia em que vemos o inicio de tudo. Antes de serem os tipos badass que conhecemos podem ter sido muito diferentes:



Well, hello Mr. Snape. Or should I say Judge Turpin. I could call you for several names but I was not expecting a Sherlock Holmes.

O arzinho do estilo de Benedict Cumberbatch está lá, aquele ar alheado do mundo do Holmes também. É uma óptima junção mas ver Alan Rickman novinho e neste estilo é qualquer coisa de rir um pouco. Eu pelo menos achei. Este nem é o caso pior, de vez em quando apanha-se com cada surpresa que parecem duas.

Agora uma nota um pouco bibliográfica: nunca fui fã de Barbies, não era miúda de gostar de bonecas - a não ser para lhes arrancar cabeça e/ou membros e emaranhar o cabelo - mas ainda em modo pequena fui a uma exposição de Barbies e desde esse ponto que fiquei com algum carinho a essas mostras de imensas bonecas quase iguais e irrealistas vestidas de maneiras engraçadas e diferentes.

Encontrei estas que têm um ar curioso, digamos.



Há algumas mais assustadoras e mais esquisitas mas esta lista já é qualquer coisa de interessante.


Esta tem o Fábio. O Fábio!!! Quem não sabe quem é O Fábio anda a perder muita coisa na internet. Mas vejam com moderação. Sempre.

Para finalizar em beleza: coisas estranhas! As minhas favoritas!

A história da Alice no País das Maravilhas já deu muitos livros, muitas histórias, muitos quadros, músicas, vídeos, bonecos, sei lá, tudo o que se possa imaginar.

Da mesma maneira também já se sabe que há maneiras e maneiras de contar as histórias, esta incluída. Porque não uma forma mais psicadélica?


Ah, os anos 80. Ah, as coisas estranhas.

É preciso dizer ais alguma coisa? Eu acho que não!

Sem comentários:

Enviar um comentário