sexta-feira, 1 de maio de 2015

[series] Breaking Bad (#3)

Título: Breaking Bad (#3)
Criador: Vince Gilligan
Duração: 50 min por ep (13 ep)
Ano: 2008-2013



A expressão "Esbardalha-se tudo!" era bem aplicada.

Eu acho que ainda não vi uma série que tenho uma evolução tão hardcore, principalmente olhando para todas as personagens. Acho que os únicos que estão constantes desde o início são os filhos do Walt, e um deles nasceu entretanto, por isso.

Aqui aconteceu muita coisa, apareceram personagens a fazer muita bodega e a série passou-se com um ritmo alucinante. Ora era matança, ora era tentativa de matança, ou planos de matança, nem sei. Foi muita coisa a acontecer mas em bom.

O Walter está num nível de hardcore muito bom - ele que se mantenha assim. O Jesse está menos burrinho e mostra bem que já não é o miúdo assustado que vendia meth nas esquinas e se encolhia se lhe gritassem mais alto. Agora levanta-se e grita de volta. Torna tudo muito mais interessante.

O Gus, sacana dos Pollos Hermanos, é aquele tipo pacífico que depois é só um maníaco do pior, mais nada. Tem aquele ar meio mortiço e depois sai-se com cada uma. Nem sei, que homem mais estranho, há ali qualquer coisa que ainda temos de saber dele. E depois matam-me o tipo fixe que lê King! Nunca os perdoarei! 

Estes episódios deixaram a fasquia muito alta, estou para ver se se conseguem manter à tona. Parece-me dificil que mantenham este ritmo, é demasiado alucinante e rapidamente matavam tudo e não havia mais personagens para fazer meth ou para fazer a série de uma maneira geral. Deixai ver, as esperanças mantém-se cá!

Sem comentários:

Enviar um comentário