sexta-feira, 15 de abril de 2016

[series] Steins;Gate


25 episódios
2011

Já me apontaram que sou mais uma das pessoas que vê muito anime. Até nem concordo, vejo anime como vejo outras coisas, mas já que vou tendo recomendações de coisas interessantes, os episódios são pequenitos e as temporadas também não costumam ser grandes, uma pessoa aproveita que tempo é coisa preciosa!

Esta até acho que foi o Sr. meu namorado que sugeriu e nem sei bem o que li que me fez ver mas o certo é que quando comecei, realmente, a pegar nos episódios, não fazia ideia do que me esperava.

Mad Scientists, é sobre isso que é esta série. Um tipo com um espírito muito engenhocas que tem protótipos para tudo e mais alguma coisa que sai daquela cabeça. Sé que no meio daquilo tudo consegue arranjar maneira de criar um microondas com capacidade de enviar mensagens no tempo. Sim, ele manda uma mensagem enquanto o microondas está a funcionar, com determinados parametros certos para ir para onde é desejado e consegue andar com essa mensagem no tempo. O melhor é que mandando a mensagem certa, ou errada, muita coisa consegue mudar.

Portanto sim: é mais uma série sobre viagens no tempo e os seus perigos. Mas agora a um nível amador, num grupo de amigos, e com a percepção de que tentando melhorar de uns lados se piora de outros, e que muitas trocas podem dar asneira, mesmo que pareçam muito pequeninas.

Seja por ter personagens adoráveis, que as tem, seja pela loucura do Mad Scientist - ou Okarin - o certo é que fiquei fã. É bem giro. E entretém decentemente. Valeu a pena e aconselho a quem queira uma coisinha pequenita para ver,

Sem comentários:

Enviar um comentário