quarta-feira, 6 de abril de 2016

[Leituras] The Walking Dead (II)

Título: The Walking Dead
Argumento: Robert Kirkman
Desenho: Tony Moore, Charlie Adlard
Páginas: 136 
Ano: 2004 - 2016

Ok, segunda parte da maratona de Walking Dead que me deixou a ver zombies por tudo quanto é lado!

Já falei do choque de personalidades, e níveis de vivo ou morto, que há entre série e livro, mas agora que já sei em que pé está a série e em que pé estão os livros, os próximos episódios vão ser interessantes.

Sei quem está vivo e morto em ambos os casos, o que limita algumas das coisas que já vi nos livros. Mas também já sei os grandes momentos do que se passa. Será que os fazem na série?

O Negan que nos anda a atormentar na série... Eu sei o que acontece a seguir! Melhor: sei o que é suposto acontecer. Mas quero ver se o fazem, ou não.

O certo é que esta saga, tanto em livros como e série tem potencial para continuar ainda por mais uns tempos longos. Em formato de série começa a cansar um pouco, com muita probabilidade, a não ser que façam um twist qualquer que dê novo fôlego à história para além de matarem zombies e tentarem viver da forma mais normal possível.

Tenho esperanças que o façam, porque pelo que vejo este pessoal tem boas ideias e faz coisas muito porreiras.

Aliás, estou mortinha por ver como vão fazer umas coisas daqui a uns tempos. Se eles forem espertos Walking Dead tem capacidade para ser uma série do mais hardcore que anda aí, é que basta eles quererem, que há cenas que ficavam lindas. Agora vamos ver o que decidem na adaptação. Se forem cá dos meus fazem a coisa bem creepy. E era tão bom!

A temporada está a acabar, se não acabou ainda - eu é que estou um bocadinho atrasada - e agora são uns meses até à próxima leva, mas ainda assim, a expectativa vai manter-se alta!

Sem comentários:

Enviar um comentário