sexta-feira, 8 de abril de 2016

[cinema] Slither

2006

Porque é que vi este filme? Recomendação. Porque é que foi recomendado? Porque foi visto algures na madrugada com uma pedra de todo o tamanho.

Eu vi isto e ora ria ora punha as mãos na cabeça e pensava: "Porquê?".

Enfim, um filmezinho com coisas esquisitas a acontecer e um CGI de qualidade macarrónica. Fez-me lembrar o The Fly, para ser sincera. Aquela maneira de apresentar uma história é qualquer coisa de especial. Aqueles efeitos, aquelas emoções todas à flor da pele de forma algo histérica e pouco convincente quando uma coisa estranha - muito muito estranha - acontece. Que bom.

Aqui há um bichinho qualquer vindo de um ponto algures no espaço que se lembra de vir para a terra e começar a possuir as pessoas. Primeiro entra barriga adentro por um moço, depois começa a multiplicar-se e umas lesmas cheias de gosma tinham de entrar pela boca das pessoas, fazê-las sangrar um bocado, morrerem e tal, para depois voltarem com o bicho alojado no cérebro e com vontade de dar trincas em toda a gente que passava. Divertido, não?

Tem o Nathan Fillion a ser awesome e por isso vale a pena, porque pronto, Nathan Fillion. Mas tirando isso o filme é bom para ver enquanto se comem toneladas de pipocas e: Ou se vê com amigos para rir das situações apresentadas Ou se vê com uma pedra digna das tantas da madrugada. Uma junção das duas opções é recomendada!


Sem comentários:

Enviar um comentário