segunda-feira, 7 de março de 2016

[leituras] Deixa-me entrar

Título: Deixa-me Entrar
Autor: Joana Afonso
Páginas: 64
Ano: 2014

Joana Afonso tem sido daqueles nomes que vai aparecendo, assim como quem não quer a coisa, e quando dei por mim, encontrava-se com facilidade e em coisas interessantes.

Para mim Living Will é a prova viva disso, mas este Deixa-me Entrar andava há algum tempo para ser lido para ver não só os desenhos mas também o argumento.

Porque aqui tudo é Joana Afonso, e o que nos é apresentado é bastante agradável de ler.

Um homem solitário e misterioso. É sobre isso o livro. Um homem que fala pouco, que faz o seu trabalho, paga as suas contas, mas que vive num outro mundo muito próprio onde ninguém entra.

Ao seu obrigada a provar um pouco de fora desse mundo qual será a reacção? E quando alguém entra no mundo dele?

Eu confesso que este é dos livros que quero ler uma segunda vez, com toda a atenção, focando agora no detalhe, seja para a história seja para os desenhos. Tal e qual como os desenhos típicos de Joana Afonso, há sempre muito detalhe e qualquer cisa mais para ver. Neste caso, cheira-me que uma segunda leitura vai fazê-los saltar.

Resultado: é um bom livro, é um livro que a princípio parece ser mediano mas que envolve, se desenvolve e, chegando ao fim, nos mostra uma história bem contada e interessante.

Sem comentários:

Enviar um comentário